Tenho paixão por bolhas de sabão.

Desde criança eu gosto dessas bolinhas, ainda que efêmeras ou talvez porque efêmeras

Produzir bolhas com um sopro faz com que eu me sinta mágica (e eu sempre adorei mágicas!). E agora que sou mãe, ver o encantamento da minha filha quando eu faço as bolhas me faz ainda mais feliz.

Ver a minha Bruna correndo atrás das bolinhas que vão em direção ao céu… ver a esperança da Bruna (de conseguir agarrar um bolinha) se renovando a cada sopro meu, que produz novas bolinhas… é lindo!

Ok! Esse post ficou mais poético do que o normal, já que eu me encontro mais feliz do que nunca com o Roteiro Baby! (u-hrú!)

No contexto da minha paixão por bolinhas de sabão, lembro que já compartilhei AQUI e AQUI, dica de bolinhas de sabão coloridas importadas. Informo que comprei para a Bruna o Crayola Colored Bubbles Wand Set e que eu me diverti mais do que ela ao fazer bolas rosa, alaranjadas e azuis!

Já pensei até em fazer uma festa com o tema “Bolinha de Sabão” um dia. Nos EUA, festas com esse tema, ao ar livre, são comuns e parecem ser bem divertidas!

Inspirem-se com as imagens:

 

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.