Já compartilhamos AQUI uma dica interessante, da Amy Atlas, para elaboração de uma guirlanda com forminhas de cupcakes para decoração de festas.

Hoje, dividimos com vocês outras cinco idéias muito fáceis de serem excutadas com esse material super barato!

Vejam que é possível decorar bolas de isopor ou lanternas japonesas para pendurar e decorar. E, ainda utilizando as forminhas como se fossem flores, é possível decorar caixinhas (PAP aqui) a serem utilizadas como porta-doces, porta-lembrancinhas etc.

Notem que também é possível utilizar as forminhas para servir outras gostosuras além de bolinhos e que as mesmas podem se transformar em lindas flores decorativas!

Com a mesma facilidade + cola + carinho é possível criar biscoitos da sorte feitos com forminhas de cupcakes! Achei essa idéia sensacional, já que eu já disse AQUI que sempre quis presentear meus queridos em alguma festinha com esses biscoitos personalizados.

Fonte: Blog PolkaDot Festas

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.