Programação Infantil em Brasília

Criança é Show: Pato Fu no Taguatinga Shopping

Estou empolgadíssima em divulgar que mais um shopping de Brasília está empenhado em oferecer lazer de qualidade para famílias da cidade. 

A partir deste final de semana, o Taguatinga Shopping apresenta alegremente o “Criança é Show”: projeto divertido e inovador que tem como maior objetivo levar cultura e diversão para as famílias brasilienses, através de incríveis festivais musicais, shows e peças teatrais gratuitas.

Para a grande estréia, o Taguatinga Shopping convida pais e filhos de Brasília para assistirem ao show “Música de Brinquedo”, da famosa banda de rock mineira Pato Fu!

Depois será a vez do espetáculo “As Coisas”, da companhia carioca Teatro Portátil, entreter o grande público, em agosto. Em setembro, a companhia Le Plat Du Jour vai trazer uma versão divertida e animada do clássico infantil Chapeuzinho Vermelho. Os espetáculos dos meses seguintes serão divulgados oportunamente.

Certamente, o Roteiro Baby prestigiará esses eventos de altíssima qualidade e passará a divulgar, na Agenda Cultural Infantil que publicamos semanalmente, todos os eventos que o Taguatinga Shopping oferecer para famílias com crianças!

SERVIÇO:
15/07/2012 (Domingo)
Horário: 17h
Local: Estacionamento E3A, Acesso pelo 2º piso do Shopping
Entrada Franca

  1. Marcela Costa

    11 de julho de 2012 at 09:14

    Ah, que boa notícia. Vou tentar ir também!!! Os meus assistem o DVD do show e adoram.
    Iza, posso te dar uma sugestão? Volta e meia tem uns posts aqui que eu fico com vontade de dar um foward para outras pessoas. Especialmente aqueles relacionados à programação. Não sei se isso acontece só comigo ou com outras pessoas, mas talvez fosse interessante você pensar em algo como “envie esse post para um amigo” como tem em alguns jornais (será que eu consegui me explicar?). Não sei se isso é tecnicamente difícil de fazer. Sou beeem tosquinha em informática. Mas, nossa, eu ia usar até. Beijo.

  2. Dayane

    11 de julho de 2012 at 18:43

    Adoro Pato Fu! =D
    Nossa, eu também pensei no que a Marcela falou….facilitaria muito!
    Bjim

Comente!