Quando eu vi esta foto LINDA da fotógrafa Kelly Anderson eu até fiquei com vontade de engravidar de novo, só para fazer uma foto igual!

Repararam na cara de surpresa da mãe? Nada de foto posada aqui: Kelly Anderson conta que foi para ela que o médico do casal ligou com o resultado do ultrassom, sem contar nada para os pais! A fotógrafa então preparou toda essa linda surpresa: a caixa e os balões cor-de-rosa.

Imaginem se esse casal já tivesse filhos pequenos, como seria legal para as crianças descobrirem assim se vem um irmãozinho ou uma irmãzinha por aí? Imaginem também preparar esta surpresa para anunciar o sexo do bebê para a família, por exemplo, durante um almoço? Ou mesmo fazer esse ensaio com fotógrafo (na surdina, sem ninguém saber) e mandar as fotos por e-mail depois? E tão fácil de fazer, né? É só comprar os balões, na cor rosa ou azul, mandar encher com gás hélio em lojas que vendem artigos para festa* (eu recomendo a Festiva na comercial da 106 sul, ou a Baloá na comercial da 103 norte) – lembrando que balões com gás hélio não flutuam bem depois de 6 horas! – enfeitar uma caixa de papelão grande (peça uma em um supermercado), encaixotar os balões e mandar ver na emoção!

Muito lindo!

*Ou encher no bocão mesmo. É que eu, asmática como sou, nunca consegui encher um balão na vida! Por isso recomendei o serviço.

Autoria de Mari Oliveira

Sou mãe, esposa, filha e irmã off-line.
Tradutora, fã dos Beatles e mãe de primeira viagem on-line.
No dia 13 de maio de 2011, ouvi Maria Betânia cantar e o obstetra repetir: “Você verá que a emoção começa agora”.
Eles estavam certos!