Aqui no Roteiro Baby tem uma TAG só com idéias “para nunca esquecer” as fases gostosas do crescimento dos filhos!

E eu estou sempre pesquisando mais dicas para registrar momentos especiais das crianças e da família porque todo pai e mãe sabe que as crianças crescem muito rápido e deixam saudade de todas as fases, que são deliciosas!

Hoje, descobri o blog do papai japonês Jason Lee, um fotógrafo de casamento que começou a tirar fotos de suas duas filhas pequenas em 2006 quando sua mãe foi diagnosticada com um linfoma. Como as meninas estavam sempre com gripes e tosses e não podiam visitar a avó, Jason começou a fotografá-las de uma forma divertida para que a avó pudesse acompanhar o crescimento das netas pelo computador e se alegrar.

A maioria das idéias vem de suas filhas – Kristin (8 anos) e Kayla (5 anos) – que segundo o papai mega criativo, são uma fonta inesgotável de idéias!

Adorei as fotos e já me inspirei para fazer umas fotos mais criativas aqui em casa também!  

FONTE: AQUI.

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".