Mães que têm iPhone precisam (o verbo é esse mesmo!) de aplicativos para distrair as crianças de vez em sempre (a expressão é essa mesmo!) quando elas cismam em brincar com nossos aparelhos.

No site Infant Apps que eu já indiquei AQUI tem muitos aplicativos infantis bacanas, testados pelos pais de dois meninos e organizados por idades, de modo a contribuir com as famílias que pesquisam na internet sobre joguinhos etc.

Eu estou sempre testando novidades indicadas pelo Infant Apps e o último aplicativo que descobri ali fez MUITO sucesso lá em casa.

Trata-se do My Play-Home que se passa dentro de cômodos de uma casa de bonecas, onde a criança vai encontrar surpresas para mover móveis, objetos e personagens para sortar a imaginação e se divertir pra valer.

 

SERVIÇO:

Custa US$3,99

 

Autoria de Iza Garcia
"Já quis ser 'médica de criança', pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou "MÃE DA BRUNA" e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira".