Um dos meus objetos de desejo (viu marido?!) atual é a pulseira “Nasci pra ser Mãe”, homônima de um dos meus blogs favoritos (AQUI).

A história da pulseira é contada pela Tainah, mãe de quatro meninos e atualmente grávida de uma menina (isso mesmo!) que conta que “sempre quis ter alguma coisa para carregar os filhos e marido sempre consigo”.

Assim como eu, ela nunca conseguiu usar os tradicionais colarzinhos com pingentes que representam a família porque eles incomodam mães que têm cabelos longos.

A Tainah conta que um dia, arrumando as coisas dos filhos, encontrou aquela pulseirinha de ouro “tipo plaquinha” do seu filho mais velho, com o nome dele escrito. Bateu saudade e a vontade de usar. E aí, como não coube, surgiu a idéia de encomendar uma pulseira com plaquinhas e o nome de todos os filhos e do marido usando, inclusive, pérolas que ela tinha em casa (já que a pulseira feita só com ouro não ficou tão bonita).

Ao dividir a idéia em seu blog, Tainah não pensava em comercializar a pulseira. Mas as leitoras gostaram tanto, que a pulseira ganhou nome e a Tainah, em parceria com a amiga e designer Laura Neves, passaram a aceitar encomendas!

A pulseira está disponível em pérolas, contas de ônix (preta) e em outras pedras (a combinar).

 

SERVIÇO:

Custa R$450 AQUI. (cada voltinha!)

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.