Sou ultra-mega organizada e para organizar a rotina da minha filha Bruna no dia a dia, mesmo trabalhando fora o dia todo, o Organizador Zoopi Face tem me ajudado muito!

Trata-se de um organizador semanal plastificado para organizar, com estilo, a rotina das crianças.

Serve para anotar os horários das aulas (Ex: inglês, natação, futebol, balé), festinhas, consultas médicas e outros “compromissos” da criança para que todos da casa possam acompanhá-los. O suporte não vem com datas – apenas ano – para ser usado o ano todo!

O kit inclui 1 suporte plastificado, 1 caneta Sharpie para quadro branco, 1 spray de limpeza com flanela, 2 adesivos extra forte para fixação e 20 post its.

Detalhes:

– Tamanho: 29,7 cm x 42 cm
– Plastificado
– Inclui: 1 suporte plastificado, 1 caneta para quadro branco Sharpie (ou similar), 1 spray de limpeza Radex (ou similar), 1 flanela, 2 adesivos extra forte para fixação e 20 post its.

Cuidados com o produto:
– Utilize canetas próprias para quadro branco: Sharpie, Bic, Expo, Pilot e Radex.
– Para maior eficiência na limpeza, utilize o Spray enviado junto com o produto. Todas as marcas de canetas mencionados no item anterior são facilmente removidas com o Spray próprio para apagar quadro branco.
– Se decidir utilizar outro marca de caneta ou Spray, é preciso fazer teste no verso e ver o resultado.
– Caso seja utilizado outro produto não mencionado acima, a empresa não se responsabiliza pelos eventuais danos causados.
– MANTENHA O SPRAY DE LIMPEZA FORA DO ALCANÇE DE CRIANÇAS.

O mais bacana da Zoopi é que os produtos são personalizados, para atrair ainda mais a atenção da criança, que se sente ainda mais presenteada ao utilizá-los! A linha Zoopi se estende a jogos americanos, canecas, medidores de alturas e muitos outros produtos fofos e úteis.

 

SERVIÇO:

Loja virtual da Zoopi AQUI

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.