A necessidade de carregar quase tudo que a criança tem em casa dentro da bolsa é tão grande quando se tem um bebê que a “bolsa do bebê” precisa ser grande, leve e prática (fácil de lavar e organizar).

Acho importante, também, que a bolsa seja básica para combinar com o estilo da mãe e o pai, já que são eles que vão carregá-la por muuuito tempo e por muitas ocasiões.

Para passeios e viagens com a minha filha, optei pelas bolsas e  mochilas da Kippling.

Mas gostei MUITO da marca Okkatots, que oferece mochilas super diferenciadas, com compartimentos inteligentes e pensados para organizar tudo que as crianças precisam. As mochilas têm muitos bolsos (alguns modelos chegam a ter 16!), espaço para prender o DVD portátil, reservatório térmico para manter a temperatura das mamadeiras e outros alimentos.

As mochilas abrem como livro, para permitir maior acesso ao conteúdo e facilitar a limpeza. Além disso são ventiladas, mas à prova d’água. Têm bolsos para guardar roupinhas molhadas, chaves e celulares da mamãe, fraldas e tudo que é preciso para sair de casa com um bebê pequeno.

SERVIÇO:

Loja Virtual da OkkaTots (que entrega no Brasil) AQUI!

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.