Neste sábado (02/06), as mães de bebês de até 18 meses de Brasília terão a oportunidade de participar de um programinha muito especial.

Este site, em parceria com a loja Kids Club, vão promover uma Oficina Materna muito bacana, com o objetivo de compartilhar técnicas de contação de histórias e dança clássica.

As mães participantes, na companhia de seus (suas) bebês, vão participar de duas oficinas. Na primeira, a Gabriela Nathair, do projeto Cuca de Gente Miúda, vai contar histórias de maneira a dividir com o público, dicas para que as mães possam contar histórias aos filhos, em casa, de forma divertida, interativa e convidativa.

Na segunda oficina, que acontecerá na seguencia, a bailarina Aline Saliha, vai apresentar e ensinar às mães de Brasília, um “balé para ninar”, desenvolvido com exclusividade por ela, em Brasília, para que mães de bebês possam ninar os pequenos, ao som de músicas clássicas e instrumentais e, ao mesmo tempo, consigam se alongar.

Além de aprenderem técnicas que poderão ser aproveitadas em casa, na interação com os filhos, as mães terão a oportunidade de passar uma parte da manhã ou da tarde na companhia de outras mães e bebês, trocando dicas, em um ambiente muito gosto, preparado para recebê-las com conforto e segurança.

A MAM é patrocinadora do evento e presenteará todas as participantes  com um brinde especial. Além disso, haverá sorteio de um super kit de produtos da MAM a cada Oficina Materna para uma mãe participante cada grupo (1 mãe será sorteada de manhã e 1 mãe será sorteada à tarde).

A BellaNina, empresa organizadora de festas personalizadas em Brasília também presenteará as mães que se inscreverem no evento. Todas vão ganhar um jogo americano, sendo que as mães que se inscrevem até amanhã (30/05), vão ganhar o jogo americano personalizado com o nome do (a) filho (a), a ser entregue no dia da oficina.

Participem! Vai ser lindo!

SERVIÇOS:

Local do evento e inscrições: loja Kids Club
SHIS Qi-13, Bloco E, Lojas 4/5, Lago Sul
(61) 3364-43-86
Valor: R$85 (mãe + 01 bebê)
Manhã: 10h às 12h (recepção às 9h30!)
Tarde: 15h às 17h (recepção às 14h30!)

Autoria de Iza Garcia

“Já quis ser ‘médica de criança’, pipoqueira e costureira. Cursei inglês, italiano, castelhano, mas só falo português. Fiz Direito e Ciência Política, e curto ser blogueira. Desde 11/10/2010 sou “MÃE DA BRUNA” e realizada ao descobrir algo p/ ser a vida inteira”.