Eu AMEI estar grávida. Tive alguns poucos contratempos durante minha gestação mas, de um modo geral, tive a sorte de ter me sentido muito bem e especialmente bonita e feliz durante aquele período.
 
Eu sempre achei que grávidas são lindas e fiquei muito exibida quando chegou a minha vez de ter uma barrigona. Sinto muita (muita mesmo!) saudade da minha barriga de gestante, de ser gestante, de sentir minha filha se mexendo, de ver meu corpo se transformando para recebê-la, inclusive.
 
Imaginando que a maioria das mamães quererem ter o máximo de registros possível da gravidez, já que esse período passa rápido.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
E para as muitas mães que, como eu, curtem idéias inusitadas (e quase excêntricas) na hora de guardar lembranças, compartilho AQUI no Roteiro Baby, dicas “para nunca esquecer” os melhores momentos do crescimento dos filhos ou do desenvolvimento da gestação.  
 
 
 
 
Hoje, visitando o inspirador Blog On To Baby, vi um ensaio subaquático de gestante, da fotógrafa Ruth Powell, tiradas no Havaí, e fiquei maravilhada! 
 
 
 
 
 
Alguma leitora do blog se lembrou de tirar foto da barriga embaixo d’água?! Eu não! (snif!)
 

Autoria de Dhemes Andersen