Competição gastronômica do McDonald’s levará uma criança com acompanhante para os Jogos Olímpicos de Londres!
O McDonald’s lançou o concurso “Campeões da Alimentação” (Champions of Food).

  
O concurso, que teve início em 23 de abril, escolherá a melhor receita criada pelos concorrentes de três países. Junto com Alemanha e Japão, o Brasil é um dos países escolhidos para enviar uma dupla para a final internacional, que acontecerá em Londres, durante os Jogos Olímpicos de 2012.
Quem vencer a etapa brasileira vai disputar com crianças de outros países, na capital britânica, o prêmio de melhor prato. Além disso, ganhará uma programação turística e esportiva, com direito a um acompanhante, e poderá assistir a duas competições olímpicas.
Podem disputar o desafio crianças entre 7 e 12 anos. Os interessados devem se registrar no site www.championsoffood.com e submeter uma receita original em uma das quatro categorias: entrada, prato principal, sobremesa, lanche ou bebida.
O vencedor mundial ganhará uma passagem para Chicago (EUA) para conhecer a sede do McDonald’s e participar de uma experiência gastronômica com o Chef Dan Coudreaut, que cuida das inovações no cardápio da rede. O responsável pela criança, que a acompanhará, terá a oportunidade de integrar o McDonald’s Parent Table, grupo que avalia o desenvolvimento de novos itens, colaborando para sugestões que possam ser incluídas no McLanche Feliz.
Achei interessante!
SERVIÇO:
Mais informações AQUI

Autoria de Dhemes Andersen