Comédia “Grávido” diverte com dilemas e anseios dos pais modernos, em São Paulo.
Valem todos os esforços e artifícios na difícil missão de tomar cuidar do filho.
Engana-se quem pensa que as dúvidas, medos, alegrias, alterações no humor e incertezas decorrentes da chegada ao mundo de um bebê fazem parte de um universo exclusivamente feminino. Os homens também cortam um dobrado para dar conta da nova condição e cada vez mais se sentem à vontade para assumir a paternidade, com tudo o que este fato acarreta.
Com texto de Gustavo Kurlat, Marcelo Laham e Fábio Herford, e direção de Alexandra Golik, a comédia GRÁVIDO estreia no dia 20/04 (sexta), às 21h30, no Teatro Cleyde Yáconis, em São Paulo.
Em cena, os atores Marcelo Laham e Fábio Herford “suam a camisa” no sentido de atuarem com uma interpretação que exige grande esforço físico para dar vida da forma mais hilária possível às mais variadas situações. Desde o esforço hercúleo para entreter o novo ser que ainda engatinha e colocar para dormir até as intermináveis listas de compras de objetos e produtos de higiene infantis.
Em meio a trapalhadas e incertezas, os pais modernos ficam às voltas com questões, como parto normal ou cesariana e até com a difícil tarefa de dividir o afeto da mulher com o ser que chegou para mudar suas vidas para sempre.
A montagem divide com a plateia as inúmeras possibilidades existentes ao enfocar a gravidez e a criação dos filhos sob a perspectiva masculina.  
“Contar o que acontece na vida deles cria um contexto muito propício tanto para uma crítica quanto para uma autoavaliação de toda a situação, fazendo com que o espetáculo seja bem divertido, cheio de ternura e poesia, ao mesmo tempo”, explica a diretora Alexandra Golik.
SERVIÇO:
http://www.gravido.net/
Sextas às 21h30, Sábados às 21h, Domingos às18h
Teatro Cleyde Yáconis (Av. do Café, 277, Vila Guarani, Estação Conceição do Metrô) Informações: (11) 5070-7018 e (11) 5070-7014
Ingressos pelo Ingresso Rápido

Autoria de Dhemes Andersen