Mimos, Para nunca esquecer

Toy Art: bonecos iguais aos desenhos do filho!

A loja virtual (no Elo 7!) Bouchardet Bijou confecciona brinquedos personalizados no estilo Toy Art, desenhados pelo seu próprio filho!
Funciona assim: as crianças criam os personagens, desenham e você envia a foto para (bouchardetbijou@hotmail.com) para que a Raquel Boucharde confeccione o mimo com tecido de algodão, enchimento antialérgico e pinturas à mão.

Ao apresentar o produto, a artista lembra que “receber incentivos é uma forma muito eficiente de uma criança ser fortalecida na sua auto-estima. A criança adquire confiança a partir da afirmação de seus pontos de vista. Aquilo que parece simples para os adultos pode ser fundamental para ela.”

E foi nesse contexto que a Raquel Boucharde desenvolveu esse trabalho incrível, que valoriza e incentiva o produto de expressão mais genuíno da criança: o seu desenho
ADOREI isso! Aposto que as mamães de crianças que já desenham também gostaram! E assim que a Bruna começar a desenhar coisas mais identificáveis, vou mandar fazer um boneco para guardar ao lado do desenho, emoldurado em um quadro! (linda lembrança da primeira fase desenhista dos filhos!)  

 

SERVIÇO:
Cada boneco Toy Art custa R$35 AQUI na loja virtual Bouchardet Bijou. 
OBS.: esta dica incrível foi enviada pela leitora Mariane! Obrigada, Mari! 

  1. SUZY BELUNA

    8 de novembro de 2012 at 21:53

    GOSTARIA DE UM BONECO DO MEU PROFESSOR PARA O DIA 27-11-2012, QUANTO CUSTA, PARA O CEP 53441-110

    1. Mari Oliveira

      9 de novembro de 2012 at 00:10

      Suzy,
      boa noite.
      Nós não vendemos produtos neste blog, apenas damos dicas.
      No caso, se você quiser um boneco feito a partir de um desenho (indicação deste post), você deve entrar em contato com bouchardetbijou@hotmail.com.

  2. Decorando com desenhos das crianças - Roteiro Baby

    22 de fevereiro de 2016 at 17:15

    […] contexto, acho bacana lembrar que a Iza já defendeu AQUI a importância de valorizar e incentivar o produto de expressão mais genuíno da criança: o seu […]

Comente!