Vejam AQUI que o Roteiro Baby está fechando parcerias com mães de todo Brasil para que existam blogs semelhantes ao nosso, espalhados pelo país, com a programação infantil e interessante para famílias! 
Este Roteiro Baby nasceu dois meses depois da minha filha Bruna, durante a minha licença maternidade (2010), quando eu sentia falta de programação para retomar a vida social na companhia da minha bebê, sem privá-la de segurança e conforto. 

Ao perceber que o material que eu compilava para meu uso poderia ser útil para outras mães de Brasília, criei o blog, onde publico informações sobre produtos infantis em promoção na cidade, sobre estabelecimentos “kids friendly”, sobre atividades infantis e familiares bacanas e tudo que for de interesse das mães da Capital Federal.
Analisando a programação infantil de Brasília que eu publico (e aproveito!) há mais de 1 ano, posso garantir que a divulgação do Roteiro Baby foi positiva para Brasília. Quando passei a publicar agenda infantil, ela não tão interessante quanto é hoje, quando mais de mil mães de Brasília acessam o post publicado toda sexta-feira. 
Esse interesse crescente das famílias pelos programas infantis, com certeza, aumentou o interesse dos empresários e produtores em promovê-los e isso é ótimo para as crianças da cidade, que têm cada vez mais opções culturais aos finais de semana! 

Diante dessa realidade, surgiu a idéia de incentivar outras mães do Brasil a criarem, em suas cidades, Roteiros Baby! 
Eu adoraria ter um blog semelhante ao meu para pesquisar previamente ou durante uma viagem a uma cidade desconhecida que pretendo visitar na companhia da minha filha.
Portanto, quem quiser criar um Roteiro Baby em sua cidade, clique AQUI e entre em contato comigo: dicas@roteirobabybrasilia.com.
Até o momento, existe Roteiro Baby em Aracajú, Maceió, Porto Alegre e Belo Horizonte!

www.roteirobabyaracaju.com.br 
www.roteirobabybh.com.br

www.roteirobabymaceio.com.br

www.roteirobabypoa.com.br

 

Autoria de Dhemes Andersen