Alimentação, Dra. Lara Garcia, Para a família, Para Bebês, Para Crianças, Para Mamães, Para Mamães Gestantes, Saúde

Dra. Lara Garcia: nutricionista materno infantil em Brasília

Imagem do Manual da Mamãe Brasília 2012
A Dra. Lara Garcia é nutricionista materno infantil em Brasília e me ajudou muito na introdução dos alimentos sólidos na dieta da minha filha Bruna e na adaptação desta dieta para as fases de crescimento dela até agora.
Eu mantenho um acompanhamento periódico da Bruna com um pediatra de muita experiência e competência, em quem confio bastante, inclusive.
Mas, em se tratando de alimentação e NUTRIÇÃO (principalmente de gestantes e crianças), é muito importante ser acompanhada, também, por uma nutricionista especialista, que tem dicas excelentes sobre a combinação ideal de alimentos, sobre as quantidades… e que pode tirar as inúmeras dúvidas que surgem sobre o que pode, o que não pode, o que é proibido, o que é essencial, o que pode mas não é ideal na alimentação dos filhos etc. 
A minha filha tem um paladar muito seletivo. Ela não aceita uma grande variedade de alimentos e a Dra. Lara me ajudou muito a adaptar a dieta da Bruna de modo oferecer alimentos que ela aceita e que são suficientes para suprir suas necessidades nutricionais diárias.
Super recomendo uma consulta com a Dra. Lara, que é uma profissional bem didática, disponível a esclarecer dúvidas e extremamente competente.
SERVIÇO:
www.laragarcia.com.br
www.mamaegourmet.blogspot.com

  1. Mariane

    13 de março de 2012 at 12:43

    Esta realmente é show de bola! Manteve meu peso na gravidez, depois me passou uma dieta para que eu tivesse sempre leite, e que meu leite tivesse o menor potencial de causar cólicas à minha filha (e ela realmente teve poucos episódios), e hoje, 10 meses após meu parto eu já perdi os 13kgs ganhos na gravidez e mais 3kgs de lambuja.
    Minha filha também é paciente dela, e a Lara também me ajudou MUITO na introdução aos sólidos – foi muito difícil, e ela sempre muito solícita via celular e e-mail.
    Profissional nota MIL, recomendo sempre, e muito!

Comente!