Você sempre quis saber o que aconteceu depois que o Lobo mau comeu a vovózinha? Quer saber o que aconteceu depois do final feliz? Com quem a bruxa finalmente se amarrou, ou o que aconteceu com Capitão Gancho depois do Tic-Tac?
A pedido dos fãs, A Fabulosa Comédia volta à agenda de apresentações da Cia. SeteBelos, estreando pela primeira vez no Teatro Nacional! O espetáculo reúne diferentes personagens de diversos contos de fada, em uma trama irreverente, com muito humor, marcada por acontecimentos fabulosos e personagens carismáticos. Baseado livremente nos contos da literatura universal, mas com visão moderna e adulta, a Cia. utiliza diversas linguagens para contar a fantástica história.
Bruxa, Capitão Gancho e Lobo Mau buscam vingança contra aqueles que os colocaram na masmorra, e juntos arquitetam um ardiloso plano, que tem como mote a captura do primeiro raio de sol, depois de um raríssimo eclipse que só ocorre a cada dez mil anos.
Tudo isso acontece ao mesmo tempo em que se organiza o aniversário da princesa Branca de Neve, no castelo de Merlin, onde os personagens do mundo encantado se encontrarão.
Mesclando teatro, música ao vivo, rap e dança clássica, “A Fabulosa Comédia – Sobre Vovós e Lobos”, é um espetáculo de comédia ideal para todas as idades. Afinal de contas, você cresceu, os contos de fada também.
SERVIÇO:
Data: 05, 06, 07, 08, 13, 14 e 15 de Abril
Horário: Quinta 21h, Sexta 21h, Sábado 21h e Domingo 20h
Local: Teatro Nacional – Martins Pena
Valor: R$50,00 Inteira – R$25,00 Meia
Informações: (61) 3034-6560 – 3325-6240
Classificação: 12 anos
FONTE: AQUI no Acontece Brasília.