Eu gosto de indicar os brinquedos “testados e aprovados pela minha filha Bruna” porque gosto de receber dicas sobre brinquedos de outras mães.
É comum que um brinquedo que eu considerei super interessante não chame a atenção da minha filha filha e também acontece muito dela se apaixonar e aproveitar muito alguns que eu não acreditei que fariam sucesso. 

E ainda que cada criança tenha suas preferências, acredito que um brinquedo que tenha feito muito sucesso por aqui tenha mais chances de fazer entre outras crianças também

Projetor Fundo do Mar AQUI
Nesse contexto, sugiro que conheçam os Projetores (da Fisher-Price ou da Playskool), que nós aqui em casa elegemos como um dos briquedos favoritos da fase “1 aninho”. 
Projetor Gloworld PlaySkool (igual ao da Bruna)
Existem vários modelos no mercado. Todos projetam imagens coloridas (no teto ou em outra parede) acompanhadas de sons agradáveis, que acalmam a criança e auxiliam no desenvolvimento da percepção visual e auditiva. 
O fabricante sugere que o brinquedo ajuda a criança a dormir. Disso eu discordo. Pelo menos aqui em casa, o brinquedo deixa a minha filha super alegre e relativamente estimulada ao ver os desenhos na parede. 
No entanto, considero os projetores “ótimos brinquedos para a noite“, já que, pelo menos, convidam a criança a brincar na cama ou no berço… como uma espécie de preparo para o sono.
Se você for presentear um bebê ou uma bebéia até 18 meses ou precisar trocar um presente que seu(ua) filho(a) ganhou por algum outro, sugiro que conheçam os projetores.

Autoria de Dhemes Andersen