A Jasmine, que é referência em alimentos saudáveis no Brasil, tem uma novidade para mamães e bebês: papinhas e purezinhos orgânicos!
São cinco sabores, sendo três opções salgadas e duas de fruta.
Têm purezinho de Abóbora, Batata e Milho, purezinho de Macarrão com Vegetais (Abóbora, Batata, Milho e Brócolis) e purezinho de Vegetais com Arroz e Quinoa. As papinhas doces são de maçã ou Mix de Frutas (Maçã, Pêra e Banana).
Todas as refeições são embaladas em potes plásticos recicláveis de 113 gramas, que podem ser levados diretamente ao micro-ondas por serem livres da substância Bisfenol A.

Eu pude conhecer as papinhas durante o Bailinho de Carnaval Sambaby, que é uma matinê para pais e filhos de Brasília. Neste evento, a Jasmine enviou papinhas e purezinhos para os bebês, para aumentar o conforto das mães durante o passeio… e para apresentar essa nova opção de alimentação saudável para as mães de Brasília! Minha filha adorou e eu, mais ainda!  

IMPORTANTE: esse é um produto orgânico certificado conforme as novas regras de orgânicos do Ministério da Agricultura. Isso significa que é feito com ingredientes selecionados e orgânicos, livres de quaisquer substâncias nocivas à saúde!
SERVIÇO:
http://www.jasminealimentos.com
http://blog.jasminealimentos.com
Em Brasília, as papinhas Jasmine custam +-R$5,30 no Pão de Açúcar AQUI.

Autoria de Dhemes Andersen