Quero dividir com vocês mais uma Festinha em Brasília, repleta de dicas bacanas!
A Festa dos Brinquedos, produzida pelo Atelie da Ju para festejar o segundo aniversário do Gustavo teve a participação constante da mãe, Sabrina Dematte, que garante que o tema agradou meninas, meninos e os pais, que se lembraram de sua infância.   

Na hora de criar a mesa temática, a designer Julina Cândido procurou representar os brinquedos que mais faziam sucesso antigamente e isso foi o mais encantador dessa festinha!  
As latinhas mint viraram ioiô. Os tubetes, bilboquê. As trouxinhas de pão de mel se transformaram em peteca. As garrafinhas com confete ganharam uma pipa em papel, com linha e rabiola. Os porta bombons foram mini carrinhos de rolimã, feitos com mini tábua e palitos de picolé.

A festinha também teve um conceito eco-consciente: os potinhos de papinha do Gustavo foram aproveitados e ganharam tampinha em tecido e enfeite em biscuit. Assim como os enfeites dos centros das mesas, que foram feitos com as latas de leite que a mamãe do aniversariante juntau por muitos meses.
De lembrancinhas, as crianças ganharam brinquedos (claro) e os adultos, mini-marmitas com trufas! (adoro lembrancinhas utéis e/ou comestíveis!)
Para ver mais fotos dessa festinha linda, cliquem AQUI. Conheçam, também, outros trabalhos do Atelie da Ju, navegando no blog mencionado. Eu, particularmente, estou encantada com o trabalho dela e adorei ter conhecido mais essa designer de festas de Brasília!
SERVIÇOS:
Local e Buffet: Quero Mais Festas (www.queromaisfestas.com.br), em Planaltina/DF
Pães de mel e pirulitos de chocolate: Andréa Japiassu do Chocs Cups & Co (www.chocscupseco.blogspot.com/).
Produção e organização da festa: Ateliê da Ju:  
www.ateliedaju.com

Autoria de Dhemes Andersen