Para nunca esquecer

Infográfico sobre o 1º ano do bebê



O Kalon Studios oferece um poster customizado à mão com infográficos que indicam os principais fatos da vida do bebê em seu primeiro ano de vida

Esse presente (para si ou seus queridos) super encantador e original custa US$150 com algumas customizações e a escolha da cor do fundo (turquesa, rosa ou branca). É possível incluir no pedido customizações extras e cópias adicionais do poster, pagando um pouquinho mais. 

Após a compra no site da Kalon Studios, você será direcionado para um formulário, para preencher com as informações do seu filho. Devido à natureza personalizada da peça, cada impressão leva de três a quatro semanas para ser produzida. 



Eu, que estou sempre dando dicas “para nunca esquecer” as fases mais gostosas do desenvolvimento dos filhos (AQUI), adorei essa forma tão bonita de visualizar os muitos marcos e acontecimentos importantes do primeiro ano do bebê. 

No entanto, como estou achando complicado encomendar o meu nesse “site estrangeiro” (mas o farei se não encontrar outra opção), faço mais um apelo do tipo “S.O.S.” a vocês: alguém aqui sabe de outro alguém, no Brasil, que faz um trabalho semelhante?! Se sim, compartilhe aqui, nos comentários, para que eu e outras mães possamos aproveitar a dica! Desde já, eu agradeço a todas as mães que compartilham dicas aqui! 


SERVIÇO:
Encomende o seu infográfico da Kalon AQUI.



  1. Mariane

    19 de janeiro de 2012 at 17:05

    Sim, ontem mesmo o pessoal do Potencial Gestante ofereceu um serviço igual (e eu achando que eles tinham sido “super originais”, hahaha!)

  2. Roteiro Baby

    19 de janeiro de 2012 at 18:47

    A maioria dos posts do Blog Roteiro Baby são escritos em horários estranhos (madrugada) e PROGRAMADOS para serem postados as 05 da manhã, 12 ou 16 horas. Esse post foi escrito no final de semana e foi programado para ir ao ar, hoje, ao meio dia. Descobri o INFOGRÁFICO no Blog Cool*uja e, quando fiz o post, não imaginava que a idéia passaria a ser um produto do Potencial Gestante também. Se soubesse, teria feito o post indicando o produto deles, para “prestigiar o mercado nacional” (risos). Já encomendei o meu com o Potencial Gestante e adorei saber que todas as mamães que se encantam com essa idéia tão bacana, poderão ter acesso a ela!

Comente!