Festas

Festa de Matrioska da Globo

Eu recebo muitos (muitos mesmo!) e-mails sobre a Festa da Matrioska que fiz para comemorar o 1º aniversário da minha filha Bruna, em outubro de 2011.
Fico toda exibida (quem nunca?) com os elogios e com o interesse das mães pelas dicas sobre a minha festa. E, em razão do aumento incrível desses e-mails, bem como dos acessos aos posts de dicas sobre festa de matrioskas que já dei… compartilho, hoje, mais uma dica para quem tem interesse pelo tema matrioskas
Há algumas semanas, a personagem Julia, da novela da Globo “A Vida da Gente”, festejou seu aniversário com uma Festa de Matrioska, cheia de detalhes lindos, em tons de vermelho e azul. (como eu fiz)
A Globo também usou os balões vermelhos enchidos com gás hélio, estampados com bolinhas brancas (como eu fiz) e eu quero destacar a papelaria dessa festinha global, assinada pela Denise Brandt. 
O destaque é merecido, já que os produtos da Denise Brandt ficaram lindos, seguindo a linha de bonequinhas descoladas que ela já usa para desenhar outros produtos que comercializa.
Essa dica também é boa porque as mães que quiserem fazer uma festinha mais “prática” com o tema matrioska, já não encontrarão a mesma dificuldade que eu, que não encontrei absolutamente nada pronto com este tema quando fiz a minha festinha… e tive que encomendar e produzir cada mínimo detalhe da festa da minha filha.
Em breve, os KITS de festa, com chapeuzinho, copos, pratos e outros mimos com o tema matrioska, assinados pela Denise Brandt, estarão a venda na sua loja virtual, que se chama Festa de Papel!  
SERVIÇOS:
Loja Festa de Papel, da Denise Brandt AQUI
Os KITS de festa Denise Brandt variam de R$95 a R$145. Esses e outros produtos da Denise Brandt podem ser encontrados na loja virtual citada acima, além da TokStok e Cia das Mães.

  1. Mulher Randômica

    25 de janeiro de 2012 at 16:23

    Adorei a dica, já repliquei no meu blog! E a festa da sua pequena ficou muito linda também! Parabéns! Michelli

  2. Fernanda Rocha

    25 de janeiro de 2012 at 17:20

    Iza vc arrasa! Adorei o post ;-))

  3. lilian e anderson a espera da cegonha

    2 de fevereiro de 2012 at 12:51

    Olá! Sou seguidora assídua do seu blog e como mãe de primeira viagem aproveito todas as suas dicas, geralmente ficando satisfeita quando faço uso dos profissionais e produtos que são indicados. Estou começando a organizar a primeira festa de aniversário dos meus bebês, os gêmeos Mateus e Isabela, e confesso que estou perdida, sem saber por onde começar. Queria fazer um evento mais ou menos no estilo da festa da sua filha: personalizado, sem aquelas mesas prontas, que você aluga por aí. Já escolhi o tema (mais uma vez seguindo uma dica sua, acabei achando inspiração no blog da Constance Zahn)e ainda estou procurando o local. Será que preciso contratar uma organizadora de eventos par ame ajudar? Espero que você possa me dar algumas dicas. Obrigadinha! Bjs Lilian

Comente!