Bebê Maravilha – Baby Cool
Tem na Kids Club

No ano passado, eu mostrei AQUI como fiz a fantasia de Minnie Mouse da minha filha Bruna, que tinha 5 meses. Usei uma fantasia baratinha (e peniquenta de péssima qualidade) comprada nas Lojas Americanas + um body da marca V.I.B (Very Important Baby) AQUI para tornar o conjuntinho mais confortável.

A fantasia ficou linda, barata e apropriada para uma bebê.
Em 2011, eu improvisei porque não encontrei modelos de fantasias realmente confortáveis para uma bebê tão pequena.
Mas em 2012, vou matar a vontade de ter fantasias das marcas “Mamãe eu Quero“, “Ovo” eBaby Cool“, que fazem os modelos mais fofos que eu conheço e que serão vendidas na loja Kids Club, no Lago Sul (Brasília). 

Pirata – Mamãe Eu Quero
Tem na Kids Club
O grande diferencial das fantasias encomendadas pela loja Kids Club está na irreverência e na qualidade. Todas são feitas com materiais 100%  algodão, para não incomodar os pequenos foliões.
Melindrosa (azul, pink ou preta) – Mamãe Eu Quero
Tem na Kids Club!

Baiana – Mamãe Eu Quero
Tem na Kids Club!

Entre as minhas fantasias favoritas estão a Baiana e a Melindrosa da marca “Mamãe eu Quero”. As fotos, acima, dispensam o porquê.


Sobre essa marca, é importante registrar que, em 2012, a loja NÃO ATENDERÁ pedidos no varejo (apenas lojistas) e que os preços da loja virtual estão desatualizados. 

Palhacinho (e palhacinha) – Mamãe Eu Quero
Tem na Kids Club



O modelo acima, de palhacinho, é bacana porque está disponível para meninos e meninas (irmãozinhos iguais!).

Alguns modelos de fantasias já chegaram na Kids Club (HOJE!) e já estão fazendo sucesso, já que existia até lista de espera de mamães antenadas aguardando pela chegada desses mimos! Mais modelos vão chegar ao longo da semana e além dos modelos mencionados neste post, existem muitos outros. 
Para ver fotos + informaçõe sobre tamanhos e preços das fantasias que estão à venda na Kids Club, clique AQUI.
SERVIÇO:
Loja Kids Club
Endereço: SHIS QI 13 Bloco E Lojas 4/5 – Lago Sul
Telefone: (61) 3364-4386

Autoria de Dhemes Andersen