Eu já falei que sou fã da marca Bebê Básico AQUI e, hoje, a novidade que tenho para contar é que “essa loja que eu adoro” agora está, também, no Gilberto Salomão (Lago Sul).
Adorei saber que tem uma terceira loja em Brasília, e que a nova loja está muito mais bem localizada, pelo menos para mim e para as mães que vão ao Gilberto Salomão de vez enquando, nem que seja para passear no BSB Mix! (risos).

A nova loja tem todas as peças básicas, que é o carro-chefe da marca, e inovou com o oferecimendo de alguns mimos como: sapatinhos Babu Uabu (aqueles mega confortáveis), lacinhos para enfeitar o cabelinho das meninas básicas etc.

Para quem ainda não é cliente da Bebê Básico, explico que a loja é especializada em oferecer roupinhas lisas, em uma grade bem grande de cores (17, no total!) e nos modelos mais procurados pelas mães de todo o Brasil (21 modelos!).

Então, quando é preciso encontrar uma blusinha em uma tonalidade x para combinar com uma calça estampada que o filho ganhou ou quando precisamos de muitas peças básicas, como casaquinhos, para combinar com o máximo de roupinhas possível, é na Bebê Básico que as mães de Brasília vão encontrá-las. 

Se eu tiver que eleger a minha peça preferida da Bebê Básico, sem dúvida, o Casaco de Pressão (peça 14) está eleito. Nem sei quantos já comprei, desde que a Bruna nasceu.
Quando ela era uma bebéia pequenininha, eu comprei o branco, o rosê antigo (amo!) e o pink no tamanho P. Eles foram usados muuuitas vezes e por muuuito tempo, por serem de malha, bem flexível e sem golas. Depois comprei essas três cores + o roxo no tamanho M, que foram usados até 1 ano (ainda servem!) e segui com a mania

Sempre que ela cresce, eu compro 3 ou 4 casaquinhos desses na Bebê Básico, porque eles são MEGA úteis. Não são muito quentes, tipo “meia estação”, perfeitos para ter sempre um na bolsa para quando esfria um pouquinho mais.

Hoje, a minha filha Bruna, que tem 1 ano e 3 meses, tem quatro casaquinhos desses, no tamanho G. E quando eles não servirem, certamente, outros quatro, praticamente nas mesmas cores de sempre, serão comprados, porque é uma das peças do armário dela que mais usamos. Considero que um branco e um rosê, no armário de uma menininha, seja quase obrigatório! (risos) 

Inclusive, já presenteei algumas amigas mães com esses casaquinhos e todas pegaram a minha mania! (mais risos).




SERVIÇO:
Centro Comercial Gilberto Salomão (Lago Sul)
Bloco I, Loja 11
(61) 3364-4576

(a Bebê Básico do Gilberto Salomão fica ao lado da Puket)
Shopping Conjunto Nacional
2º Piso
(61) 3326-3295

Shopping Iguatemi
1º Piso
(61) 3468-3441

Autoria de Dhemes Andersen