Eu já mostrei pra vocês, aqui, o mimo que eu inventei para dar a notícia da gravidez para os avós babões da minha filha Bruna.
Com o meu marido, no entanto, o contexto não me permitiu ser tão criativa. Eu já estava tentanto engravidar há algum tempo e ele sabia que eu havia feito (como fazia quase todos os meses), mais um teste de gravidez naquele dia. Ele já aguardava o resultado… e não era possível surpreendê-lo tanto assim.
Ainda assim, o papai da Bruna soube que ela estava chegando ao abrir uma caixa de presente, com o exame positivo e um macacãozinho branco e muito mimoso dentro.
Penso que o desejo de dar a notícia de uma forma marcante seja comum a todas as novas mamães… e, então, eu vou começar a postar algumas dicas criativas para vocês em breve.
IDÉIA: KIT SOBREVIVÊNCIA PARA O PAPAI
Para o presente não ser só um mimo engraçadinho, inclua nele coisas que realmente serão úteis, com uma ou outra gracinha para deixá-lo com “jeito” de kit de sobrevivência. Não é preciso mandar fazer um cinto desses… uma caixinha, por exemplo, pode acomodar o kit.
Sugestões:
– máscara facial
– luvas de borracha
(acreditem: meu marido só troca as fraldas da Bruna usando máscara e luvas!)
– lençinhos perfumados
– mini bom-ar
– algum livro do tipo “manual do bebê ou do papai”, como esse aqui
IMPORTANTE: esse presentinho também pode ser dado “de Natal” para o papai de um bebê que ainda está na barriga da mamãe, pode ser um bom presente de Dia dos Pais…
FONTE: aqui!

Autoria de Dhemes Andersen