Na Europa e nos Estados Unidos as cama são vestidas de uma forma diferente das nossas aqui no Brasil: o colchão é revestido com o lençol de baixo e pronto. Não se usa lençol de cima porque o edredon é envolvido com uma capa avulsa, que faz o papel do lençol e de edredon.
A grande sacada é, uma cama sempre bonita, limpa e de cara nova, já que a capa é facilmente lavada em casa. Assim, o edredon também fica sempre novo, pois as capas podem ser trocadas de acordo com o humor e gosto dos donos da cama.

Nesse contexto nasceu a Düvet, que é uma empresa 100% brasileira de roupas de cama para crianças de 1 a 6 anos, que oferece um conceito inovador, moderno e prático de vestir cama infantis

O interessante dos kits de produtos da Düvet é que eles são compostos de dois edredons de gramaturas diferentes que podem ser usados juntos ou separados dentro da mesma capa, durante o ano todo, dependendo da temperatura e da preferência do consumidor. O Düvet 4 estações, por exemplo, é um conjunto de dois edredons: um leve para épocas de menos frio e um mais pesado para tempos mais frios. Quando combinados, fazem um terceiro bem quentinho.

Todas as estampas são exclusivas, com temas criativos, que fogem da mesmice do que se encontra atualmente nas lojas, respeitando a inteligência das crianças e o bom gosto dos pais.
Além disto, todas as capas são confeccionadas com tecidos de alta qualidade (percal 100% algodão) para garantir um produto durável, uma cama confortável e os bons sonhos das crianças! 
SERVIÇOS:
http://duvet.tanlup.com

Autoria de Dhemes Andersen