Eu compartilho, com prazer, as dicas que descubro no dia-a-dia com a minha filha e que são fruto das pesquisas que faço para descobrir assuntos e produtos que possam interessar às leitoras do Blog. 
Compartilho, com a mesma empolgação, as dicas que as leitoras me enviam, seja com o objetivo de me ajudarem, seja porque, assim como eu, gostam de compartilhar dicas.
Ao me ver reclamando da dificuldade que tenho para escovar os dentes da minha filha Bruna, a mamãe do lindo Pietro, minha amiga Fabiene, me disse que a musiquinha “Escovinha Vai e Vem” da Zuzubalândia, a ajuda MUITO a escovar os dentes do pequeno dela. A Fabiene recebeu a dica de uma odontopediatra e, na casa dela, deu certo. Ela me disse que o Pietro, mesmo com apenas 8 meses, já abre a boquinha e permite que a mamãe faça toda a higiene numa boa, sempre que ouve a musiquinha.
Eu gosto dessas dicas simples e que já foram testadas e aprovadas por alguma mãe. “Alimento a esperança” de que “se já funcionou com alguém, não custa tentar”.
Aproveitem a dica. Acostumem seus filhos, o mais rápido possível, com a escovação de dentes. Eu sinto que falhei um pouco nisso… desistia ou pulava alguns dias em que a minha filha estava mais irritada… e hoje é SUPER difícil acostumá-la com a escovação.  

Autoria de Dhemes Andersen