Uma parceria entre a marca Cereser e a Disney estimula as crianças a brindarem com os adultos nas datas comemorativas

O produto, que já faz sucesso na Europa, já foi distribuído no Brasil (em Brasilia, tem no Carrefour) e se chama “Spunch”.
Trata-se de um suco gaseificado, não alcoólico, produzido com morangos, que tem “bolhinhas” como o champanhe e é vendido em garrafas coloridas e decoradas com personagens da Disney, que atraem o interesse das crianças.
Divulgo, para o conhecimento de vocês, mas tenho minhas críticas ao produto. Na minha opinião, esse é o tipo de produto que estimula a adultização das crianças, por exemplo. Acho que criança deve “brincar de brindar” com suco, natural de preferência
SERVIÇO:
O Spunch de 660ml custa +- R$12.

FONTE:

Eu soube desse produto lendo a dica da mamãe Ayla, no Grypo Mães de Brasília, criado para trocar dicas do nosso interesse comum. Se você é de Brasília, tem filhos e está no Facebook, sinta-se convidada a fazer parte do Grupo. (aqui)

Autoria de Dhemes Andersen