Você sabia que crianças crescem tão rápido que precisam de roupas novas a cada 6 meses? Sabia que quando atingem 17 anos já usam em média 1.300 items de roupa e os pais gastaram aproximadamente R$ 20.000 em roupas, brinquedos e livros?
Em breve (fevereiro de 2012), existirá, no Brasil, uma ótima solução para ajudar os pais trocarem as roupas que não servem mais por outras roupas, em bom estado, que servem.
O site Boxkids.com.br, que será em fase final de elaboração, irá auxiliar pais e mães a trocarem as roupas de seus filhos a um custo muito baixo.
O serviço, totalmente online e inédito para as mães brasileiras, irá viabilizar a troca de roupas e outros produtos infantis de forma divertida, educativa e fácil.
A BoxKids promete conectar os pais e auxiliar nas trocas, ficando com todo o trabalho!
Para tanto, os interessados devem se cadastrar no BoxKids e, quando o serviço estiver em funcionamento, deverão preparar caixas com aquilo que o(a) filho(a) não esteja mais usando. Depois, é preciso cadastrar a sua caixa, com informações sobre o seu conteúdo (tamanho, cor, estação, idade e sexo).
Os interessados podem escolher caixas para recebê-las em casa e podem oferecer caixas com produtos que não estão sendo usados por seus fillhos.
Para estimular o envio de roupas em boas condições, existirá um espaço para os que utilizaram o serviço avaliarem o conteúdo da caixa enviada por cada pessoa cadastrada.
Bacana, né?! Já estou separando umas coisas para participar do lançamento desse serviço tão inovador de consumo colaborativo e consciente!
SERVIÇOS:

Autoria de Dhemes Andersen