Eu sou consumista assumida, mas tenho algumas regras de controle (risos). 

Como exemplo, eu raramente me encanto por produtos infantis trambolhentos ou muito caros, só porque eles estão na moda ou prometem muitas utilidades. 

Muita coisa da Bruna eu comprei “do mais barato” e utilizei bastante. O cadeirão de alimentação dela é o modelo Merenda, da Peg Perego (sou muito fã dessa marca!), que é um dos mais baratos do mercado e me deixou 100% satisfeita. 

Mas hoje, ao conhecer o Tatamia, também da Peg Perego, fiquei verdadeiramente encantada




Explico. 

O produto é multiuso (multi mesmo!) e parece ser super útil desde os primeiros dias do bebê, até a fase da alimentação. Além disso, o design é moderno, bonito e neutro, o que é bacana para quem mora em apartamento pequeno, onde esse tipo de coisa acaba ficando no meio da sala, como se fosse peça da decoração. 



O Tatamia tem regulagem de altura para se adptar a qualquer mesa ou cadeira onde a mãe esteja sentada (quando na altura máxima fica bem alta e quando na mínima, fica quase no chão). A inclinação da cadeira também tem regulagem, para permitir que o bebê menor possa comer ligeiramente deitado e que os bebês que queiram dormir ali, possam tirar uma sonequinha confortável. Além disso, o Tatamia tem rodinhas, base oval (que passa mais facilmente nas portas e se adpta embaixo das mesas), balanço (para servir como bouncer) e bandeja removível (para facilitar a limpeza e acomodação do bebê na cadeira). 


SERVIÇO:
À venda aqui no Amazon por US$349. 

Autoria de Dhemes Andersen