Alimentação, Futilidades Essenciais

Tatamia da Peg Perego: o cadeirão multiuso



Eu sou consumista assumida, mas tenho algumas regras de controle (risos). 

Como exemplo, eu raramente me encanto por produtos infantis trambolhentos ou muito caros, só porque eles estão na moda ou prometem muitas utilidades. 

Muita coisa da Bruna eu comprei “do mais barato” e utilizei bastante. O cadeirão de alimentação dela é o modelo Merenda, da Peg Perego (sou muito fã dessa marca!), que é um dos mais baratos do mercado e me deixou 100% satisfeita. 

Mas hoje, ao conhecer o Tatamia, também da Peg Perego, fiquei verdadeiramente encantada




Explico. 

O produto é multiuso (multi mesmo!) e parece ser super útil desde os primeiros dias do bebê, até a fase da alimentação. Além disso, o design é moderno, bonito e neutro, o que é bacana para quem mora em apartamento pequeno, onde esse tipo de coisa acaba ficando no meio da sala, como se fosse peça da decoração. 



O Tatamia tem regulagem de altura para se adptar a qualquer mesa ou cadeira onde a mãe esteja sentada (quando na altura máxima fica bem alta e quando na mínima, fica quase no chão). A inclinação da cadeira também tem regulagem, para permitir que o bebê menor possa comer ligeiramente deitado e que os bebês que queiram dormir ali, possam tirar uma sonequinha confortável. Além disso, o Tatamia tem rodinhas, base oval (que passa mais facilmente nas portas e se adpta embaixo das mesas), balanço (para servir como bouncer) e bandeja removível (para facilitar a limpeza e acomodação do bebê na cadeira). 


SERVIÇO:
À venda aqui no Amazon por US$349. 

  1. Marilia

    18 de novembro de 2011 at 17:44

    Vi um desse sabado passado numa loja na w3 aquim em Brasilia, e morri de amores. Tinha 2 modelos q pareciam iguais mais um era 699,00 e o outro 999,00 pq tinha mais opções de inclinação.

  2. Marilia

    18 de novembro de 2011 at 17:47

    Vi um desse sabado passado numa loja na w3 aquim em Brasilia e morri de amores. Na verdade tinha 2. Olhando os 2 não tinha muita diferença mais a moça falou q um tinha mais inclinaçoes q o outro. O preço q achei meu salgado 699,00 e o outro 999,00….mais mesmo assim queria hehehe
    Bj

  3. Juliana

    12 de fevereiro de 2014 at 00:19

    Minha filha de cinco meses teve seu primeiro machucado causado por um cadeirão de refeição da marca Peg-, modelo Tatamia. No primeiro uso, no momento que fui tirá-la, o cinto tinha uma rebarba que arranhou feio a perna dela. Que controle de qualidade péssimo dessa empresa! Um produto destinado a bebês acontecer isso. Um produto caro ainda. Ao ligar na central de atendimento ao cliente, eles disseram que lamentam, mas que eu deveria procurar a loja onde comprei e realizar a troca. Estou indignada!

  4. Juliana

    12 de fevereiro de 2014 at 08:01

    Minha filha de cinco meses teve seu primeiro machucado causado por um cadeirão de refeição da marca Peg-perego, modelo Tatamia. No primeiro uso, no momento que fui tirá-la, o cinto tinha uma rebarba que arranhou feio a perna dela. Que controle de qualidade péssimo dessa empresa! Um produto destinado a bebês acontecer isso. Um produto caro ainda.

    1. Iza Garcia

      12 de fevereiro de 2014 at 13:07

      Obrigada por compartilhar sua experiência conosco, ainda que negativa, Juliana.

  5. Juliana

    12 de fevereiro de 2014 at 13:38

    Imagina! Acredito que seja um caso isolado. Mas infelizmente aconteceu. E não tive da parte deles o respeito que o consumidor merece.

Comente!