Desde a gravidez eu tenho curtido comprar roupinhas e acessórios para mim e Bruna combinando.
Há quem ache cafona… eu acho simpático e divertido! Tenho sandálias Havaianas, tênis All Star, sapatilha Melissa, meia calça, laço de cabelo e roupas iguais às da Bruna. Algumas roupas eu mandei fazer e algumas coisas eu comprei dos seguintes fornecedores:
Sapatos Santa Lolla
A linha Santa Lolla Mini tem sapatos para menininhas com numeração que vai do 26 ao 32. E todos os modelos da linha mini tem de tamanho adulto.
 
Camisas Dudalina
A Dudalina Feminina Petit tem modelagem e numeração especial. Os modelos infantis não possuem pence de busto e variam entre os tamanhos 08 a 12. Todos os modelos da linha Petit tem de tamanho adulto. Em Brasília, tem loja Dudalina no ParkShopping e Brasília Shopping.
 
Sapatilha Tip Toey Joey
Esta, que é uma das melhores marcas de sapatinhos infantis (na minha opinião), lançou recentemente a sapatilha Love, para que mãe e filha possam caminhar iguaizinhas. Mais informações: aqui
Calçados Pampili
Além de uma linha enorme de lindos sapatinhos infantis, a marca lançou a linha Mamuska, onde a numeração vai do 13 ao 39.
 
 
Óculos Chilli Beans
Em parceria com a Chilli Beans, a Mattel apresenta mais uma novidade da Barbie que promete encantar mães e filhas. A linha de óculos Mom and Me é produzida em versão adulto e infantil.


Roupas Mixed e Mixed Kids

Essa loja linda também já tem peças para mães e filhas. Em Brasília, inclusive, a coleção Mixed Kids foi lançada em setembro!

 

 

Balacobaco: Mãe, filha e boneca iguais
Essa loja virtual no Elo 7 produz a camisa da mãe, o vestido da filha e o vestidinho da boneca com o mesmo tecido! Fofura! Conheçam a loja aqui!
Roupas Cris Barros 
Essa marca também oferece looks coordenados para mães e filhas.
OUTROS: também indicamos a loja Farm para as mamães e a loja Fábula para as filhas. E a Zero Zen para mamães e Mini Zen para as filhas. (tem no Brasília Shopping).
 
 
 
Tal mãe, tal filho:
 
Mamma Mini
Tem modelitos lindos para mamães e filhos (sim! meninos combinando com a mamãe!). Mais informações aqui
 
 
FONTE: parte das informações deste post foram retiradas daqui
————————————–
Interessante:

Autoria de Dhemes Andersen