A lembrancinha de nascimento da minha filha Bruna ia ser um biscoito da sorte. Eu já tinha escolhido as frases lindinhas, um saquinho fofo… e estava super satisfeita com a “minha escolha diferente e inusitada de lembrancinha”.
Chegando perto, meu marido implicou profundamente com a minha opção e eu acabei fazendo os difusores de ambientes (aqui).
No entanto, continuo acreditando que essa é uma excelente idéia de lembrancinha para eventos diversos. E se a mãe for criativa e caprichosa na escolha das frase e das embalagens onde os biscoitos serão oferecidos, vai arrasar na escolha.
No Brasil, a empresa Hakuna Matata, em São Paulo, produz os biscoitos industrialmente, mas aceita encomendas.

Os biscoitos deles são produzidos em máquinas totalmente automatizadas, evitando o contato manual com o biscoito e garantindo, assim, higiene e apresentação ao produto. Eles trabalham com embalagens no sistema flow-pack (imagem abaixo), obtendo a máxima impermeabilização e menor manuseio possível. Posteriormente os biscoitos são colocados em caixas de papelão triplex 120 gr contendo 300 e 1.000 unidades cada.



Eles não oferecem a embalagem lisa (branca) e só personalizam a mesma para encomendas acima de 1.000 unidades.
As frases, no entanto, podem ser personalizadas para encomendas mínimas de 300 unidades, que custam, +- R$350 + frete. Na personalização das mensagens, a empresa insere até 30 frases para a frente e 01 para o verso da tag que vai dentro do biscoitinho.
Portanto, eu sugiro incluir um adesivo personalizado cobrindo a logomarca da Hakuna Matata ou colocar o biscoito na embalagem padrão dentro de um saquinho bonitinho para oferecer o mimo como lembrancinha de uma forma mais simpática.

SERVIÇO: 
HAKUNA MATATA IND E COM DE DOCES LTDA www.hakuna.com.br    
(11) 3832-0692 

Autoria de Dhemes Andersen