Programação Infantil em Brasília

Casa de festa em Brasília: Peticolá

Eu fiz a festa de 1 aninho da minha filha Bruna na casa de festas Peticolá e fiquei muito satisfeita.
Muita gente me pergunta sobre isso e eu resolvi compartilhar a minha excelente impressão sobre esse espaço infantil, ainda novo na cidade, que atendeu as minhas exigências e expectativas muito bem.
A Peticolá fica na 710 Norte, perto da academia Runway e tem uma proposta bem diferenciada.
Na contramão dos buffets que investem em jogos eletrônicos e mega brinquedos, a Peticolá aposta em festas diferentes, que exploram, principalmente, a imaginação e a criatividade, em um ambiente aconchegante e um cardápio saudável elaborado por um cheff.
Eles têm brinquedos modernos (vídeo-games, mesa de autorama e um enorme labirinto laser shot, inclusive!), mas a casa acomete seus esforços em recreadores treinados para desenvolver com os convidados atividades educativas coletivas, como: espaço circo, oficinas de artes, oficina de pipa e malabares entre outros.
Os ambientes são divididos em dois andares. No térreo, tem um espaço baby, com piscina de bolinha, um brinquedo acolchoado com brinquedinhos de bebê e uma casinha de bonecas muito linda, que as crianças adoram. O salão de festas, os banheiros, as mesas e alguns brinquedos no estilo “circo” que crianças de uns cinco anos curtem também ficam neste andar.
No subsolo tem um espaço para crianças maiores brincarem. Ali tem brinquedos eletrônicos e monitores que estimulam as crianças a criarem brinquedos reciclados e coisas semelhantes nas ofinias de artes e malabares.  
Outro grande diferencial da casa é o cardápio. Eles até aceitam oferecer salgadinhos fritos famosos se a mãe assim desejar. Mas, na tentativa de evitar isso (oba!), o cardápio é elaborado por um cheff e oferece coisinhas muito gostosas como queijo coalho com mel, mini pizza caseira, sanduíche de frango com milho no pão integral, mini hamburguer, strogonof no pão, picolé Sorbê, gelatina com frutas, sucos de frutas da estação etc.  
A Peticolá serve as gostosuras em pratos e talheres de plástico, evitando os descartáveis (que bacana!) e, para completar a minha satisfação com essa casa de festas, informo que toda a negociação em relação a horários, preços e forma de pagamento foi muito tranquila e justa.
Super recomendo.
SERVIÇO

  1. Fabiana Alvim

    10 de novembro de 2011 at 18:48

    Eu também encantei com a proposta da Peticolá e só tenho tido boas notícias sobre os serviços.

    Beijos

  2. Unknown

    7 de dezembro de 2011 at 19:24

    Eu também fiz a festinha de um ano da Duda, na Peticolá… E assim como vc, fiquei super satisfeita… Tudo pronto, sem ter que me preocupar com nada… Tudo que negociei, estava perfeito… Bjs… Marcelly e Duda

  3. Unknown

    7 de dezembro de 2011 at 19:32

    Eu também fiz a festinha de 1 ano da Duda, na Peticolá, amei a proposta da casa… Fui muito bem atendida… E fiquei muito satisfeita… Bjs… Marcelly e Duda…

Comente!