Antes de ser mãe, eu fazia exames  em qualquer laboratório que aceitava meu plano de saúde e que fosse perto da minha casa ou trabalho.
Mas depois da maternidade, virei fã do Sabin e só realizo meus exames e da minha filha lá.
O Sabin oferece, por exemplo, a sexagem fetal, exame capaz de identificar, com 99.9% de acerto, o sexo do bebê, logo na 9ª semana de gravidez. Além disso, como dito aqui, este laboratório realiza o teste do pezinho em casa, para conforto da mamãe recém-operada e do bebê recém-nascido… e que algumas unidades do laboratório, em Brasília, são conhecidas como Sabinho, por oferecerem uma estrutura e atendimento diferenciado para crianças. (post sobre isso aqui!)
Somado a tudo isso, existe, ainda, o Sabinvacinas, que são clínicas de imunização que atendem, desde 2008, todas as faixas etárias. Algumas pessoas não sabem, mas o Sabinvacinas oferece mais de 20 tipos de vacinas nas cinco unidades preparadas para tanto, localizadas em Águas Claras, Taguatinga Sul, Guará II, 516 Norte e Sudoeste JK.
E é por tudo isso que comunico, com entusiasmo  e orgulho, que o Sabinvacinas é o mais novo parceiro do SamBaby e, por consequencia, desde Blog, que organiza o evento em Brasília.
Amanhã, dia 29/10, das 12 às 17 horas, no restaurante Oliver, tem o 3° SamBaby e o Sabinvacinas estará lá para apresentar às mães do evento, informações sobre os serviços diferenciados que eles oferecem em Brasília e dos quais eu já sou fã e cliente.
A clínica de imunização levará para o SamBaby, pintura de rosto, brincadeiras e muita informação sobre como ter uma infância saudável.
SERVIÇOS:
http://www.sabinvacinas.com.br/

Autoria de Dhemes Andersen