Produto inédito, lançado em agosto deste ano no Brasil, promove concurso para selecionar a criança brasileira que vai ser a cara da marca no Brasil.  
O Gyro Bowl está a procura do novo rostinho que vai representar a marca no Brasil e, por isso, lançou um concurso para conhecer as crianças mais divertidas do país.
O vencedor vai ganhar R$ 1 mil e uma viagem para o Rio de Janeiro com acompanhante para fazer uma sessão de fotos que serão usadas na divulgação do Giro Bowl. A equipe organizadora começou a receber o material no dia 27 de setembro e o resultado final sairá em dezembro.
Como eu já disse aqui, trata-se de um potinho educativo e um ótimo aliado na hora das refeições. Por conta da sua tecnologia 360º, mesmo que a criança o derrube no chão, a comida não derrama. O Gyro Bowl, lançado nos Estados Unidos em dezembro do ano passado e no mercado brasileiro em agosto de 2011, também é uma boa ferramenta para estimular a criança a ganhar auto-confiança, além de ajudar na coordenação motora.
Para participar, os pais devem enviar para o endereço www.gyrobowl.com.br uma foto criativa do filho com o Gyro Bowl. Vídeos divertidos também serão aceitos na competição, pois podem ajudar os jurados durante a seleção. Poderão participar crianças entre 1 ano e 5 meses a 7 anos e 11 meses residentes no Brasil.
Classificação
A seleção será feita em três etapas: a primeira escolherá 90 crianças mais votadas no site do Gyro Bowl, pelo voto popular. Na segunda, os internautas vão eleger as 30 finalistas que, na última etapa, serão avaliadas por um júri composto pela equipe do Gyro Bowl e do Portal Absoluta.
Regulamento
Para saber mais sobre a promoção, leia mais aqui!
Saiba mais:
www.gyrobowl.com.br

IMPORTANTE: post patrocinado.

Autoria de Dhemes Andersen