Festas

Festa de Matrioska da Bruna: brigadeiro com colherzinha personalizada

Ana Paula Batista 2011

Um dos mimos mais fofos que eu encomendei para a festa de matrioskas da Bruna foram as colherzinhas para brigadeiro de colher da Carol Biscuit, que tem loja virtual no Elo7.

No meu caso, as colherzinhas feitas nas cores e no tema da festa contribuíram na composição da mesa, mas essa é uma dica fofa e barata para quem pretende fazer uma festinha caseira, a custos menores, já que é muito fácil e barato fazer brigadeiros de colher em casa. 
Segui a dica de outra mãe blogueira, a Lorena (Blog Little Girl, Big Atitude), que também fez as colherzinhas, e  fui muito bem atendida pela Carol, que até me enviou um presentinho fofo junto com a encomenda!
SERVIÇOS:
www.elo7.com.br/carolbiscuit
R$0,70 cada colherzinha

  1. Arq. Clara Miranda

    27 de outubro de 2011 at 14:33

    Qual docinho é esse?? Muito bonito!

  2. Conecxao Society

    4 de janeiro de 2012 at 21:59

    Vou fazer o aniversário de 6 do meu menor dia 8 de janeiro de 2012 agora e calculei tudo direitinho mais com um diferencial a festa será numa chácara e começa as 13 horas com uma sorveteria montada a beira da piscina com 6 sabores de sorvetes e duas mesas com lanches frios como sanduíches naturais pates e refri,vai ser uma delicia e as 4 da tarde todos sairão da pisina e serviremos salgados fritos na hora em seguida partiremos o bolo serviremos junto os doces e por fim as lembrancinhas.meu filhote meresce,afinal nascer prematuro com graves problemas pulmonares com 1 kilo e meio e passar o tempão na uti neonatal,fazer tratamento a ponto de nós não podermos programar uma festinha durante todo esse tempo e agora ser uma criança normal,não é pra qualquer um né!!!! Ele merece Nós amamos o Winícyus Wijtyla…

Comente!