Segurança, TEM que ter

Ventilador sem hélice: mais segurança para crianças

 
 

Ventilador sem hélice: mais segurança para crianças

O calor horroroso que faz em Brasília atualmente me fez descobri que já chegou ao Brasil o “Ventilador sem Hélice” e sem grades, que pretende pretende modificar o conceito de ventilação portátil conhecido até hoje.
 
Criado pelo inventor James Dyson, esse ventilador silencioso utiliza tecnologia aplicada em aviões para ventilar sem a necessidade de hélices. A tecnologia chamada de “Air Multiplier” faz com que o ar seja sugado pela base e seja direcionado ao anel superior, onde através de uma fenda o jato de ar é lançado de volta ao ambiente.

O Neovent FNV 1001, entrou no mercado nacional através da importadora Freeway,  especializada em utilidades domésticas, e já está disponível nas melhores redes de lojas do país. 
O produto se destaca por aliar design arrojado, aerodinâmica e facilidade de uso. E como não tem pás ou grades, elimina as principais causas de acidentes com crianças, animais domésticos e até mesmo adultos.

 
SERVIÇO:
À venda aqui, por R$399. 
SAC Neovent: (0800 774 7042). Preço sugerido: R$ 379,00.

  1. Ana

    5 de setembro de 2011 at 02:45

    Fantastico!
    Só precisa vendar muito para abaixar o preço. Rs

  2. Mariana

    5 de setembro de 2011 at 12:41

    Oi Iza, vi um desses na Polishop do Parkshopping. Muito bom mesmo, apesar do meu filho já ter enfiado o dedo no ventilado, oh susto! Boa semana!

Comente!