Frescurinhas, Mimos

Quartinho de bebê: shabby chic


Já recebi MUITOS e-mails de leitoras me questionando sobre o quartinho da minha filha Bruna e afirmando terem curiosidade para conhecê-lo, por se identificarem com meu gosto ou confiarem nas minhas pesquisas. 

Respondi um a um até hoje e, nesta semana, uma amiga querida me mostrou, no Blog Amici per Amici, o quarto de bebê mais lindo que já vi até hoje… e que teria sido a minha inspiração se tivesse sido feito antes do meu.  


O tecido estampado (um linho floral de fundo acqua da Donatelli), o tecido branco com renda Richieleu, as pratas e a inspiração Shabby Chic (com rosa e azul) são as mesmas que eu utilizei para fazer a decoração o quartinho lá em casa, com a vantagem do “quartinho da Alice” ter ficado ainda mais belo que o da Bruna, por ter mais espaço que nós. 

Vejam quartinho da Bruna, feito por mim, pela artesã Vera Carmona (Bibelots.com.br) e pela Ana Camila Laranjeira, da loja de enxovais Petit Maison (Sudoeste):




Agora vejam o lindíssimo quartinho da Alice, que tem até dorsel (AMO!):





  1. Telma

    28 de setembro de 2011 at 12:38

    Oi Iza! Lindo! Mas o da Bruna nao perde em nada! Se eu tivesse uma menina faria algo parecido. Gosto de coisas bem românticas! Obrigada por sua visita! Sempre estou por aqui lendo suas ótimas dicas! Beijos

Comente!