Frescurinhas

Protetor de pipi

Há algum tempo, vi os “Protetores de Pipi” na loja virtual Cia das Mães (aqui) e escrevi o post para vocês. Esqueci de postar e, hoje, lendo o Blog Just To Be Mother, da Julia Albuquerque, que eu a-do-ro, lembrei de postá-lo… eis o post:
Nos EUA, um produto muito conhecido entre mães de meninos é o “PeePee Teepee“, Peep Cup” ou “Sprinkle Protectors” que é uma espécie de “protetor de pipi”, confeccionado com tecido, para ser colocado nos meninos e evitar que eles façam xixi em quem está trocando suas fraldas.


No Brasil, o produto é mais conhecido como “Tapa Pipi” e, além da Cia das Mães, pode ser encontrado na loja virtual Carinho de Pano (aqui).
Já li, no Blog NY com Crianças, que a substituição do acessório por uma fralda (cueiro ou algodão também servem!) é mais útil e barata, mas achei interessante compartilhar a “novidade” e saber o que as leitoras do Roteiro Baby iam achar do produto.


Enquanto publico o post, meu marido resmunga e faz o seu protesto “eu duvido que algum pai permita que a mãe use isso… coitado do bebê…”. 
SERVIÇO:
O “Tapa Pipi” da Carinho de Pano custa R$32,90 e vem com 5 unidades. 
Na loja virtual Compras Em Miami, tem um modelo importado por R$49. (aqui)

  1. A Doceria da Tathy

    5 de setembro de 2011 at 11:58

    Eu usava uma fraldinha de pano para ecapar dos jatinhos quentes. Achei curioso, mas carinho. Bjsss

  2. Clara Viegas Miranda

    5 de setembro de 2011 at 14:35

    Eu ganhei um joguinho desses da minha tia americana. Colocamos umas 2 vezes, mas não é muito prático! O paninho é bem melhor e com certeza gera economia!

  3. Luíza Diener

    5 de setembro de 2011 at 16:44

    a ideia é ótima e é uma gracinha, mas duvido que segure muito.
    o benjamin mandava uns jatos que às vezes ensopavam a fraldinha de pano.

  4. Juliana

    5 de setembro de 2011 at 16:55

    Olha, fiz um amigo meu trazer um dos EUA, mas não funciona bem. Primeiro pq o neném mexe e tira o protetor do lugar. Segundo pq, quando vc consegue colocar antes de o neném fazer um xixi, ele molha e vc tem que lavar e é claro que não vai estar seco na próxima troca. Muito pouco prático. Melhor mesmo é ter uma fraldinha sempre por pero.

  5. Lais

    3 de abril de 2012 at 12:06

    Eu usava algodão mesmo, mas já levei vários banhos rs Não conhecia a ideia, parece interessante.

Comente!