Em post anterior, eu indiquei aqui o “Bellybuds Pregnancy Bellyphones”,  que serve para ser colocado na barriga da gestante para que o bebê possa ouvir, lá de dentro, músicas, vozes e outros sons suaves especialmente escolhidos para acalmá-lo e estimula-lo (na medida certa) durante o período gestacional. 

E hoje, quero indicar (e lamentar por não ter sabido disso durante a minha gravidez) o “Angel Sounds”, um monitor fetal capaz de permitir que os sons produzidos pelo bebê, dentro da barriga, possam ser escutados por um fone de ouvido

Com o aparelhinho, é possível ouvir o bebê durante todo o período gestacional (a partir da 12˚ semana de gravidez) e além dos batimentos cardíacos, os curiosos conseguirão escutar sons dos soluços, dos movimentos mais acelerados etc. 




O “Angel Sounds” possui uma saída para gravar os sons que o bebê emite e, para que funcione, basta conectar o fone de ouvido no aparelho, passar um gel/creme hidratante na barriga e deslizá-lo por toda a extensão da barriga, até encontrar as batidas do coração do  bebê, assim como os médidos fazem durante os exames de ultrasom. 

AMEI! Lamentei durante 9 meses por não poder como ouvir o coraçãozinho da minha filha toda vez que dava vontade… e acho que se eu tivesse um aparelho desses durante a minha gestação, teria ficado grudada nele o tempo todo!  

SERVIÇOS:

Angel Sounds Fetal Heard Detector (Doppler): £$25 aqui!

Graco Prenatal Listener Monitor: por U$42,99 aqui!


Autoria de Dhemes Andersen