O que pode ser mais emocionante para as crianças do que ver os personagens do programa infantil de maior sucesso na televisão brasileira ao vivo e a cores?

É justamente esta experiência que a criançada vai curtir nos dias 3 e 4 de setembro (sábado e domingo) na Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional de Brasília.Além dos bonecos motorizados, criados especialmente para esta montagem, o show contará com as mais famosas canções desses quinze anos de programa para embalar os pequenos.
Sinopse
Júlio e sua Turma foram convidados pelo primo João para fazerem uma participação num show na cidade. Embarcam para essa aventura, preparados para cantar apenas uma música, mas quando chegam ao circo para a apresentação, são
surpreendidos com mais uma novidade: os outros artistas que fariam parte do espetáculo cancelaram seus números, e caberá a Júlio, Alípio, Lola, Zazá, Lilica e Caco a animada tarefa de tomar conta do evento.Decidem apresentar todas as canções que eles cantam no dia a dia, no Paiol, e convidam João para participar dos números musicais com eles, já que o primo é um expert em street dance. A partir daí a Turma enfrentará diversos desafios, e junto com a criançada precisará encontrar soluções para que o espetáculo continue. Afinal, o show não pode parar!


SERVIÇO:

Cocoricó – O Show
Data: 03 e 04 de Setembro
Sessões: Sábado às 19h e Domingo às 17h
Local: Sala Villa-Lobos do Teatro Nacional Claudio Santoro
Ingressos: R$80,00 (inteira) e R$40,00 (Estudantes, professores e idosos)
Ponto de venda: Somente na bilheteria do Teatro Nacional das 12h às 20h
Telefones da bilheteria do teatro: (61) 3325-6256 / 3325-6239
Classificação indicativa: Livre 



FONTE: aqui!

Autoria de Dhemes Andersen