Conforto, Para Bebês

Tatame emborrachado liso

Assim que a criança começa a sentar para brincar (aqui aconteceu aos 7 meses), um tatame emborrachado no chão se transforma em item obrigatório para a “wishlist” das mamães.
E para facilitar a limpeza e alimentar uma mania incontrolável que eu tenho de combinar tudo e sempre preferir cores neutras e básicas, eu comprei 24 placas cor de rosa de 50x50cm (altura/diâmetro 10mm) na Rabrip.
A vantagem dessas em relação às outras do mercado é que não têm desenhos que se encaixam no meio (que só servem para acumular sujeira) e podem ser encomendas em uma única cor. Além disso, como o produto é vendido por unidade, é possível encomendar a quantidade certinha para preencher todo o espaço disponível para tanto em casa.  
SERVIÇOS
Eu comprei o meu tatame na Rabrip Magazine, por R$6,99 cada peça de 50x50cm.

  1. Tathyana

    15 de junho de 2011 at 11:12

    Eu comprei o meu na Leroy Merlin. Mas já está guardado. Rafael é muito ativo. Ou eu emborrachava a casa toda ou guardava o quadradão. Optei pela segunda opção.

    Bjs.

  2. Juliana

    15 de junho de 2011 at 13:52

    Eu tb comprei da Rabrip. É ótimo, Tomás cai mil vezes e nem liga.

  3. Luciana

    15 de junho de 2011 at 17:21

    Ummm gostei vou dar um espiadinha,
    bjs

  4. Tapete Eco Proby: eu recomendo — Roteiro Baby

    30 de outubro de 2013 at 08:00

    […] poucos dias, resolvi trocar o tatame emborrachado que eu tive por três anos bem no meio da minha sala. Ele era enorme, todo rosa e foi muito […]

Comente!