Já indiquei aqui a bolsa Motherchildbag” que vem com uma alça extra na parte inferior para que a criança possa segurar e se manter próxima à mãe durante os passeios.
Também já contei que adoro costurar e que tenho uma loja virtual chamada Bibelots que vende mimos confeccionados em tecido.
E as novidades são as seguintes: acabo de inaugurar uma nova coleção para a Bibelots, que eu estou chamando de “Baby Gracinhas”. E um dos novos produtos à venda por lá é a “Bolsa da Mamãe” que eu criei inspirada na “Motherchildbag”, já que não encontrei, no Brasil, produto semelhante.

A Bolsa da Mamãe Bibelots é feita com lona de algodão e vem com três alças: uma para o ombro e outra para ser segurada pelas mãos das mães, além de uma terceira (esse é o diferencial!) na parte inferior da bolsa, para a criança se segurar.

Dobrável e lavável, a Bolsa da Mamãe Bibelots é uma espécie de ecobag, na cor crua, que pode ser levada na bolsa da criança ou deixada no carro, para ser utilizada em momentos em que a mãe precisa estar com as mãos livres. (Ex.: supermercados) 

Disponível em duas opções, lisa ou com a frase “My Other Bags Are Prada” (risos), a Bolsa da Mamãe Bibelots tem as seguintes dimensões: 36x28x12cm. 
Bolsa da Mamãe Bibelots estampada à venda aqui!
OBS.: disponível, também, sem estampas.
Espero que as leitoras do Roteiro Baby curtam essa nova vitrine da Bibelots, já que nela eu pretendo oferecer produtos artesanalmente confeccionados com primor e idealizados por mim, mãe exigente, apreciadora de novidades e sempre atenta às necessidades do mercado infantil.  
SERVIÇOS:
Loja Virtual Bibelots: www.bibelots.com.br
Bolsa da Mamãe: R$85 com silk e R$65 sem silk

Autoria de Dhemes Andersen