Não é sempre que banheirinhas portáteis chamam a minha atenção. Acho a maioria muito desconfortável e cara, comparadas às tradicionais.
Eu só compraria qualquer uma das que vejo por aí se eu viajasse muito ou fosse forçada a tanto em razão da absoluta falta de espaço para guardar um modelo tradicional.  
Mas a “Puj Tub” até que eu adoraria ter testado. 

Essa banheirinha se acopla na pia (que geralmente tem uma altura ótima), serve para bebês de 0 a 6 meses e permite que eles fiquem confortavelmente encaixados enquanto a mãe fica com as mãos livres para dar o banho.
O material super flexível é também macio e térmico, mantendo o bebê quentinho. É contra fungos e bactérias e não ocupa espaço algum, já que ao ser desdobrada, fica retinha e pode ser pendurada atrás da porta do banheiro, por exemplo.

Adorei a possibilidade de não ter trabalho para encher, diminuir a insegurança com os primeiros banhos e ainda colabora com a postura dos pais (como a minha coluna dói nessas horas…)
SERVIÇOS:
O site do fabricante oferece o produto em diversas cores por U$39,99 dólares e eu não opções semelhantes à venda no Brasil.

Autoria de Dhemes Andersen