A “Diaper Champ Deluxe” da Baby Trend é uma lixeira especialmente criada para fraldas de bebê que, teoricamente, segura o cheiro ruim. 
Conheci o produto lendo um post sobre o assunto no Blog Sobre Fraldas, que eu visito regularmente.
 
Dos modelos disponíveis com esta finalidade, é uma das únicas que não precisa de refis especiais para funcionar e, para usá-la, é possível utilizar qualquer saco de lixo de tamanho pequeno ou médio, inclusive sacolinhas de mercado.
De acordo com a blogueira Daisy, mãe do Francisco, que usa o produto, ele “é fácil de usar, de limpar e dá a impressão de um ambiente mais higiênico: as fraldas caem na parte interna e quando você abre a lixeira novamente, não as vê. Elas estão lá, mas escondinhas”.
Nos EUA, onde a Daisy comprou a lixeira, ela custa, em média, U$30 dólares e, à primeira vista, parece ser um produto interessante.
No entanto, apesar de achar válido postar a dica aqui, para que as leitoras tenham conhecimendo de mais essa novidade do mercado infantil, eu vou concordar com a blogueira mencionada. Por mais que o produto evite o mal cheiro das fraldas, não é possível esquecer que elas estejam ali, no quarto do bebê, que deve ser o lugar mais limpo da casa.
Então, se for para trocar o lixo todos os dias, como deve ser feito de todo jeito, qualquer lixeira serve e o uso desta, muito mais cara que a maioria, é dispensável.

Autoria de Dhemes Andersen