Economia

Fraldas Personal para mamães testarem

Tenho uma certa resistência para testar produtos para a minha filha Bruna, especialmente quando o “risco de eu não aprová-lo” envolve o do produto causar assaduras e outros “danos”, por exemplo.
Por isso, vivo atenta às mães que postam dicas de produtos testados e aprovados por elas e, sempre que possível, vou compartilhar as que eu tenho para ajudar outras mães a encontrarem mais alternativas de produtos eficientes para seus bebês no mercado.
Hoje, quero SUPER INDICAR as fraldas da Personal, que já é famosa na fabricação de papel higiênico e outros produtos de higiene pessoal.
A fralda é excelente e super confortável, já que tem o material parecido com a da linha Johnson’s Ultra seca (macia e de algodão) e possui quatro camadas de proteção, o que garante o bebê sequinho por muito mais tempo.
Por dentro, ela é igualmente suave (graças à tecnologia Duo Soft) e as barras laterais protegem bem (não deixaram vazar nenhuma vez aqui em casa) por terem o tamanho e a flexibilidade ideais.
O formato é anatômico e cavado (o meu preferido, já que minha filha tem pernocas grossas), e veste super bem por ser mais comprida do que larga e ainda porque a fita, que é de cola, está fixada em uma aba bem flexível.
Outra vantagem bacana das fraldas Personal é o fato do fabricante Santher ter loja online (Santher OnStore) e disponibilizar serviços bem interessantes: é possível fazer uma assinatura de fraldas (para receber os produtos mensalmente e com descontos) ou fazer o chá de fraldas no site.
E o que eu testei e adorei foi participar do “Programa Mimo”, que é o programa de experimentação da Personal Baby para receber uma amostra com 10 unidades das fraldas e um pacote dos lencinhos umedecidos (que eu só não gostei do cheiro) por um preço BEM acessível. (eu paguei R$5,65, por boleto, pelo pacote de fradas + lencinho + frete).  
Preço médio: R$25,27 o pacote M com 54 fraldas (0,47 a unidade).
Ponto negativo: não é fácil de encontrar no mercado e o frete pago na loja Santher OnStore encarece demais o produto.

IMPORTANTE: quem encontrar em Brasília, por favor, volta aqui pra compartilhar a dica! 

  1. InsPIRAÇÕES Maternais

    13 de abril de 2011 at 14:38

    Oi Iza,
    Minha irmã também usa as fraldas personal e os lencinho no Miguel.
    Ela também tem gostado bastante. Vale a pena experimentar!
    Bjim =D
    Gui.

  2. Bina USA

    13 de abril de 2011 at 15:14

    Flor, vc tem algum link que fale sobre os beneficios das fraldas de pano?Sei que o povo ta voltando a usar, eu curto a ideia, mas gostaria de ler mais sobre isso.

    Bjs enormes.
    Bina

  3. Fabiana

    13 de abril de 2011 at 15:44

    Eu adoooooro essa fralda. Macia por fora e por dentro.
    Mas como vc disse, é muito difícil de encontrar.
    Laura tem usada GG e no mercado onde costumamos comprar só tem P e M e sempre fico chupando o dedo.
    =(
    Bjos.

  4. Cris e Melissa

    13 de abril de 2011 at 15:56

    Já fiz minha inscrição no site e estou só aguardando o cupom prá também testar os produtos!
    Obrigada pela dica
    Beijos
    Melissa
    http://www.ideiasdevo.blogspot.com

  5. Beatriz Zogaib

    13 de abril de 2011 at 17:58

    Passei aqui para avisar sobre o post atrasado da maternidade real… Vc comentou que queria ler e eu me atrasei, então, nada mais educado do que avisar. Espero que goste. Vou ler o seu agora acredita?
    abs,
    Beatriz (www.vidadamami.blogspot.com)

  6. sou mãe, e agora???

    13 de abril de 2011 at 18:58

    eu usei no meu filhote desde recém nascido, fiz um cha de fraldas, ganhei um pacotão p de personal, e um amigo que nos visitou quando ele nasceu tbm trouxe um… mas eu ganhei mais fraldas pampers, e turma da mônica tbm, eu gostei mais da personal do que da pampers, e tbm adoro turma da mônica. O legal é que aqui no rio no supermercados guanabara a Personal ta sempre em promoção em média 13,00 o pacotão. E a pampers 9,90. Graças a Deus ganhei muitas fraldas e ainda estou usando e vão durar muitos meses…

  7. Marcelo Vieira

    13 de abril de 2011 at 20:05

    Parabéns pelo blog.
    Achei super interessante!

    Abraços..
    http://mmppv.blogspot.com/

  8. Tati, mãe do Iury

    13 de abril de 2011 at 21:10

    Por aqui nunca vi das fraldas Personal. Até já andei procurando, mas não tem mesmo…
    Vou dar uma olhada no site.

    Adoro dicas assim.
    bjão Iza!

  9. Ana Beatriz

    4 de dezembro de 2014 at 12:49

    Usei personal no meu bebê e gostei muito,aqui onde eu moro o pacotão é mais em conta do que a pampers e a monica.E o mais interessante é que além de barata vem mais fraldas.continuem com esse precinho e o mais importante com a qualidade das fraldas.

    1. Mari Oliveira

      10 de dezembro de 2014 at 05:25

      Legal, Beatriz, muito obrigada pelo seu feedback!!

Comente!