> Final de semana 16 e 17 de abril

Páscoa Mini Goumerts
Oficina para apresnder fazer brigadeiro, bicoito e pirulito de chocolate.
Evento gratuito para crianças de 4 a 12 anos.
Das 14h às 20h, sendo que a última sessão terá início às 19h30.
Shopping Iguatemi – Lago Norte
Post aqui!
TEATRO – A Fábrica de Ovos da Felicidade
Todo domingo é dia de teatro no Shopping Iguatemi Brasília (Lago Norte). 
Neste dia 17, às 15 horas, a peça terá “A Fábrica de Ovos da Felicidade”, com a Companhia Teatral Bonecos do Vovô, do Rio de Janeiro.
Post aqui!
TEATRO – Família Brasília
O projeto “Domingo no Pátio” é uma iniciativa do Pátio Brasil Shopping com peças infantis gratuitas de classificação indicativa livre.
Na semana em que a capital completa 51 anos, o grupo “Voar Teatro de Bonecos” vai emocionar o público com a divertida peça “Família Brasília”, que será exibida dia 17/04, às 16h30, na Praça Central do Shopping.
Post aqui!
TEATRO – A Revolta dos Brinquedos
O espetáculo teatral infantil “A Revolta dos Brinquedos”, da Cia Teatral Néia e Nando, conta história de brinquedos antigos que se rebelam contra dona nada zelosa e que permanecerem atrativos em tempos de novas tecnologias.
A peça ficará em cartaz no Teatro Brasília Shopping até 1º de maio, com apresentações aos sábados e domingos, sempre às 15h e 17h.
Post aqui!
TEATRO – Os Flinstones
Na adaptação da diretora Néia Paz (da Cia Teatral Néia e Nando), Fred foi despedido, mas não consegue contar a verdade para Vilma, porque tem medo da sogra, que só consegue criticá-lo.Em cartaz todos os sábados e domingos de abril, às 17h, no Teatro da Escola Park da 308 Sul. 
Post aqui!
BRINCADEIRAS
Todos os domingos, às 16h, as crianças aprenderam a confeccionar brinquedos diferentes no Shopping Boulevard.
O grupo Matrakaberta continuará comandando essa incrível iniciativa de desenvolvimento das habilidades motoras e da mente. A diversão acontece no 2° piso e a entrada é gratuita.
Post aqui!
SARAU LITERÁRIO
A Cia Teatral Néia e Nando está realizando saraus literários no  Terraço Shopping todos os domingos de abril.
Neste final de semana, 17 de abril, haverá “O Casamento da Dona Baratinha”, que encontrou uma moeda de prata, ficou rica, decisiu se casar e, antes, coloca à prova cada pretendente.
Post aqui!

EXPOSIÇÃO “MUNDO JURÁSSICO”

Está na cidade, em curta temporada, a didática e divertida exposição “Mundo Jurássico”, com dinossauros em tamanho real que emitem sons e se movimentam.
Nela, o público terá a oportunidade de presenciar réplicas extremamente reais de vários dinossauros, além de outras atividades como sala de cinema, exposição de fósseis e uma gigantesca área interativa com jogos, simulação de escavações, escaladas (arvorismo) , loja de lembranças, fotos exclusivas dos dinossauros, dinossauros com joysticks para serem comandados pelas crianças, entre outras atrações.
Post aqui!

FEIRA de Artesanato – 5ª Finnar “Bonecos do Mundo” 

Com o tema “Bonecos do Mundo”, a feira trouxe a apresentação do boneco gigante “Tamborete” e vai oferecer, para crianças e adultos, oficinas de brinquedos populares e exposição com mais de 50 bonecos de teatro.
De 15 a 24/04, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães  (Eixo Monumental), de segunda a sexta das 15h às 22h. Sábado e Domingo das 08h às 22h.
Entrada: Franca

DOCUMENTÁRIO FRANCÊS “BEBÊS
Conta a história de quatro bebês, de quatro culturas e países diferentes (Estados Unidos, Namíbia, Mongólia e Japão), desde o nascimento até os primeiros passos.

Post aqui!  

FILMES INFANTIS EM CARTAZ

Rio: as aventuras de uma arara azul em busca de outra ave da mesma espécie no Rio de Janeiro. Também está sendo exibido na versão 3D.

Rango: Um camaleão que quer se tornar um grande herói acaba numa cidade do velho oeste, habitada por bandidos perigosos.

Gnomeu e Julieta: anões de jardim enfrentam obstáculos para viver um amor proibido. Inspirado na obra de William Shakespeare.

Hop, Rebeldes sem Páscoa: filho adolescente do coelhinho da páscoa vai para Hollywood determinado a virar baterista em uma banda de rock.

Animais unidos, jamais serão vencidos: um grupo de animais precisa fugir de seu habitat e parte rumo à África, em busca de tranquilidade.

Mais informações sobre salas e horários em que os filmes estão em exibição em Brasília, clique aqui!

Autoria de Dhemes Andersen