Nossos bebês crescem e, com eles, a nossa preocupação e vontade de protegê-los.
Por isso, gostei muito da idéia desse capacete infantil, especialmente criado para amortecer impactos na cabecinha dos bebês, prevenindo riscos em caso de queda e oferecendo maior tranquilidde para as mamães.
O “No Shock”, da OKBABY, é adaptável à anatomia da cabeça de bebês de 6 a 18 meses, tem revestimento externo em tecido 100% poliéster resistente a limpeza e revestimento interno em tecido macio, especialmente tratado com um método que evita a formação de mofos e bactérias.

Me parece que o produto é seguro, confortável (vi pessoalmente na BB Trends), leve (pesa apenas 48 gramas!) e está disponível em duas padronagens: bege ou xadrez (tipo Burburry).
Ponto negativo: o preço! A loja virtual mais barata (Bebê Store) vende o produto por R$160 e, em Brasília, a BB Trends do Park Shopping vende por R$199.
Ainda estou pensando se devo comprar. Lembro de como o coração doía quando meu irmão (que tem 5 anos) caía e batia a cabeça… por ora estou achando caro demais… mas sei que existe a chance enorme de, na primeira queda da Bruna, eu correr para comprar esse troço!

Autoria de Dhemes Andersen