Fantasias para o carnaval (parte II)

mamaeeuquero_vib-5359547
Na semana passada, fiz um post lembrando as leitoras que já era tempo de preparar as fantasias de carnaval dos nossos pequenos foliões. 
Hoje, quero dar ainda mais dicas, sobre a melhor opção de fantasias para bebês: a coleção “Mamãe eu Quero”, da marca V.I.B. (Very Important Baby), que despacha os produtos via Sedex para todo o Brasil.  
Em Brasília, procurei fantasia para a minha filha Bruna, que tem quatro meses, na Milano (306 Sul), nas Lojas Americanas e em algumas lojas de 1,99, mas nada me agradou, já que as opções disponíveis eram muito desconfortáveis.Para quem tem filhos acima de 1 aninho, eu indico a Milano, que oferece uma grande variedade de fantasias e acessórios, tanto para meninos, quanto para meninas, apesar dos preços não serem atrativos por lá: em média, R$60.  
Outra dica é a coleção de fantasias “Ziriguidum de Carnaval” da A Fábula, marca infantil da Farm, que já está nas lojas (Park Shopping e Brasília Shopping), mas que eu ainda não conheci pessoalmente.
55-7478583
Os filhos da atriz global Fernanda
Lima também usam V.I.B.

Para a minha filha eu comprei bodys com aplicações da Very Important Baby (VIB): um com óculos de gatinha, outro com asinhas de anjo, outro com máquina fotográfica… e, no primeiro carnaval dela, Bruna desfilará de “Patricinha”, “Anjinho” e “Turista”.

Para bebês, eu indico substituir as fantasias, geralmente confeccionadas com tecidos sintéticos de má qualidade por uma roupinha divertida, 100% algodão, mas que não chega a ser exatamente uma fantasia.

Penso que essa opção será mais confortável e, considerando os preços das fantasias, acredito que mais viável também, já que a roupinha poderá ser usada em outras oportunidades.

Para quem se interessar por produtos da V.I.B., saibam que as encomendas são feitas por telefone ou e-mail (contatos abaixo) e que todos os conjuntinhos da coleção “Mamãe eu Quero” (especialmente criada para o carnaval de 2011) custam R$89 + frete.
Os modelinhos que ainda estão disponíveis são: Palhacinho, Ladrão de Sono e Turista Moderninho, além dos bodys da foto abaixo. (clique nos links para visualizar os modelos)
imagem44-2482484
Sugiro, ainda, a leitura deste post, do Blog Mãe e Mulher, onde muitas mães compartilharam dicas para confecção de fantasias infantis criativas e caseiras! 
Em breve, o Roteiro Baby Brasília irá postar aqui no blog as melhores programações para pais e filhos curtirem o carnaval em Brasília.
SERVIÇOS:
V.I.B. – Very Important Baby
Alê Queiroz
Twitter.com/vib_
(21) 9229 9797