Acessórios úteis, Futilidades Essenciais, Para Bebês, Saúde

Esterilizador portátil para chupetas

esterilizador-portátil-para-chupetas
Esterilizador portátil para chupetas
O esterilizador portátil para chupetas Pipila está na minha lista de desejos.
O fabricante afirma que o produto é seguro, higiênico, elocogicamente correto, eficaz e capaz de eliminar 99,9% dos germes, já que é o primeiro esterilizador portátil para chupetas do mercado a utilizar uma combinação de luz UVC/O3 (ultravioleta de onda curta+ozônio), que é o que há de mais moderno em esterilização.
esterilizador-portátil-para-chupetas-

A Pipila também promete que o produto é fácil de usar, pode ser utilizado para todos os tipos de chupetas e que não deforma ou altera a composição e formato dos bicos.
O processo de esterilização dura apenas 6 minutos, o aparelho funciona com apenas 2 pilhas AAA (1.5v) e essa novidade está disponível em três cores: azul, rosa e verde.
Eu ainda não testei o produto, mas pretendo comprá-lo em breve, já que carregar muitas chupetas para os passeios e sofrer cada vez que elas caem no chão não está funcionando lá em casa!
Para mães de Brasília ou consumidoras de lojas virtuais, o produto pode ser encontrado por R$149 na BB Trends.
Assim que eu tiver o meu, volto aqui para dizer o que achei!

  1. Tathyana

    18 de março de 2011 at 00:01

    Como mãe de segunda viagem eu não esterelizo mais as chupetas do meu filho. Só fiz isso bem no início, quando ele era um RN, depois, bau bau. Penso que quanto menos tralha pra carregar e menos coisa pra se preocupar, melhor.

  2. Lencinho para esterilizar chupetas

    3 de maio de 2015 at 21:59

    […] para esterilizar chupetas Em post anterior, mencionei o esterilizador portátil para chupetas, da marca Pipila, facilmente encontrado nas lojas do Brasil, apesar de ser importado. Agora quero […]

Comente!